sábado, 30 de abril de 2011

Caça-palavras psicologico

Ooi, estou de volta para mostrar pra vocês esse caça-palavras... As primeiras 3 palavas que vc achar vão lhe descrever. As minhas 3 palavras foram:
1. Segredo
2. Beijo
3. Inveja
 :S    tenso né!!! rsrs 

Quais as palavras que vc encontrou? Nos diga comentando.
Não vale mentir heein.


                                                                       Poor: Luh Araújo

3 comentários:

  1. Hi girls', as minhas 3 primeiras foram : -inveja / - ciume /- amizade
    (:

    ResponderExcluir
  2. as minhas foram segredos, inveja, amizade..

    ResponderExcluir
  3. As minhas foram: família, riso e malícia

    ResponderExcluir