sábado, 30 de abril de 2011

Tendências de make para Outono/Inverno

 

Oi pessoal,tudo beleza?
Lendo e pesquisando em vários blogs,eu fiz um resumo do que vai bombar nessa estação!
Confiram:


Na maquiagem o que vai predominar o minimalismo, mas isso nao quer dizer que a gente vai ter que daixar de usar nossos queridos produtinhos,mas pode-mos usalos sim,mas sem exageros.
Maquiadores dizem que a pele ganhara homogeneidade e os destaques ficaram por conta dos olhos e da boca.Tons de folhas secas destacarão os olhos,e a boca,a cartela de vinhos.
Os olhos vão pedir cores menos cítricas e mais sóbrias, como o verde escuro, marrons e laranja queimado. Azul marinho e ameixa também devem ser acrescentadas à paleta de sombras.


Vale Investir em uma make mais natural nos olhos, como sombras nudes, com tons terrosos e marrons aliados ao iluminador e um batom vermelho mais fechado ou mesmo vinho será a pedida para a temporada.  


Outro hit da estação serão os cílios postiços que virão com tudo!
Na Europa são tão comuns que as mulheres usam no dia-a-dia, mas aqui no Brasil o costume é usá-los à noite. Eles garantem um olhar mais aberto, volumoso e dá um toque glamuroso de destaque ao make dos olhos.
                                    
O gloss também estará em alta; Queridinho no verão agora ele aparece apenas para dar luminosidade aos lábios usado por cima dos batons que deverão ser mattes, por isso aposte nos transparentes e nos tons terrosos;
Uma dica valiosa é aplicá-lo com os dedos dando leves batidinhas, apenas no centro dos lábios.

   
                                 
Durante o dia nada de cara lavada hein gente! 

 Uma dica é usar base nas áreas mais escuras como olheiras e perto do nariz, pó/blush em tons matte e fechados na zona "T" e no queixo para dar um ar mais saudável, e nos lábios batons cor de boca que deixam o look bem natural.
Nos olhos sombras nos tons laranja queimado, verde folha ou marron, aliadas á máscara é o bastante para deixar o olhar radiante.

Mas se você quer brilhar, á noite pode!!! 
Nos olhos, a combinação de prata, grafite e preto é a pedida para arrazar !


Delineador bem marcado também está com tudo!!!!


Para quem tem habilidade e adora um delineado essa é a pedida!
Use e abuse do delineador, que está sempre na moda e nessa temporada estará mais em alta do que nunca, mas sempre se lembrando de que a regra é não exagerar muito e se os olhos forem o destaque, os lábios pedem um tom mais natural e apagado para haver equilíbrio e não deixar o visual carregado demais.





Dica Valiosa:
Com a queda da temperatura e o excesso de banhos muito quentes, é essencial e imprescindível a hidratação da pele, já que nessas condições ela tende a perder sua umidade natural , nescessitando de um cuidado maior.
A dica é o uso de hidratantes com filtro solar, pois a incidência de raios nocivos á pele existe mesmo em dias nublados.

Espero que curtam essas dicas e arrazem no carão,ok?
Bjs e até a próxima!

                                  Por :Thais “ )                                                    


                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário