quinta-feira, 23 de junho de 2011

Peep toe' o que é,e como usar!

O que e, e como é-
      Os sapatos peep toe,são aqueles tipo de sapato,que sai e ressurge com tudo na moda.Ele se caracteriza por mostrar a ponta dos dedos;uma abertura na frente do sapato.Pode ser fechado atrás feito scarpin ou aberto com tiras.Com o salto bem grosso e alto ou baixinho e delicado.Regra:tem sempre que aparecer o dedo na frente para ser um peep toe!
Dikas-
     *O peep toe combina com o estilo vintage.Então se você é desse tipo que adora rendas,babados,cores nudes,romanticas e neutras;pode abusar dos peep toe!!!
     *Com salto,o peep toe fica bem mais chique.Em ambientes de trabalho,reuniões com amigos e festas,pode abusar dos peep toes.
     * Os peep toes com salto ficam lindíssimos quando usados com vestidos acima do joelho, feitos de tecido mais nobres,ou com rendas e enfeites delicados.
     *Se gosta de ficar confortável,invista nos peep toes de salto baixo,estilo sapatilha.Eles ficam lindos com jeans skinny e blusinhas básicas.Experimente usar com uma maxi bolsa e um colarzão.
     *Uma boa combinação é usar as peep toes com saias de cintura alta.Invista em saias bem chamativas e blusas bem simples.
     *O peep toe forma uma combinação ousada quando usado com calçasestilosas, como boyfriend,cenoura e saruel, pois mescla um visual despojado com o sofisticado.
     *A tendência para o inverno,é o look com meia calça grossa,40 ou 80.Fica lindo com shorts e bermudas de alfaiataria ou saias curtas.
  By : Thaís ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário