terça-feira, 5 de julho de 2011

Adesivo de unha-como aplicar


Febre aqui no Brasil, os adesivos para unhas não são novidade lá fora. Existem diversas marcas que oferecem as mais variadas opções, mas Infelizmente a maioria delas não é vendida aqui no Brasil. A boa notícia é que, mesmo com alguma dificuldade, já dá para encontrar algumas marcas brazucas antenadas, e que vendem os adesivinhos. Super divertidos e irreverentes, eles vem com diversos desenhos, estampas, texturas, florais, símbolos e outros temas.
O produto geralmente inclui um kit com 24 tenshis e uma lixa. No verso da embalagem há instruções de como aplicar os adesivos nas unhas. Os adesivos para unhas são práticos, pois não fazem sujeira, não é preciso esperar para secar e nem finalizar limpando os cantinhos da unha com ajuda do algodão e acetona.
Mas para aplicá-los sobre as unhas corretamente, é preciso ter boas doses de paciência, tempo e firmeza nas mãos. Como são compactos e fazem muito volume, os adesivos para unhas são uma ótima opção para carregar na bolsa sem precisar carregar todo o seu kit básico de manicure.
Para as moças que ainda tem dúvidas de como aplicar os adesivos para as unhas, calma que é super fácil. Primeiro, escolha o tamanho do adesivo adequado ao dedo onde será aplicado. Com o auxílio de um palito de unhas retire cuidadosamente pela pontinha superior do adesivo. Com as unhas limpas posicione o adesivo bem próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente e ajeitando pelos cantos até cobrir a unha completamente.
Para evitar bolhas, pressione as bordas com ajuda do palito. Dobre a ponta do adesivo e retire o excesso com a lixa de unhas inclusa no kit. Para um acabamento perfeito, lixe as unhas em um ângulo de 90°. Para que o adesivo dure muito mais tempo, a dica é passar uma base finalizadora nas unhas após a aplicação.
By:Thaís

Um comentário:

  1. eu já coloquei, mais não gostei muito não. =/


    **seguindo, segue de volta?**

    Beijos,
    http://itcrazy-itfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir